quarta-feira, 16 de novembro de 2011

13 seminhas


Nosso baby está crescendo a cada dia, com saúde e recebendo muito amor da mamãe e do papai que estão cada vez mais radiantes de tanta felicidade. 
Essa semana ficamos ainda mais felizes com o começo das mexidinhas, (leves tremurinhas que nosso baby causa na barriguinha da mamãe). É maravilhoso demais senti-lo aqui, se movimentando!
Estou louca para chama-lo pelo nome, mas só saberemos o sexo no dia 28 de novembro.
Nosso palpite é que seria um menino, desde o começo da gestação, mas nos últimos dias sonhei com uma menininha linda que realmente me deixou na dúvida. Quanto aos palpites dos familiares e amigos, podemos dizer que 90% acreditam ser um menino e 10% menina. 
O jeito é esperar para ver!

A gestação agora está mais tranquila, sem muitos sintomas como enjoos e indisposições. Para melhorar ainda mais devemos começar a fazer hidroginástica semana que vem (para saber sobre os benefícios da hidroginástica para as grávidas e os bebês click aqui). Precisamos manter a saúde, o peso e a condição física para ajudar o bebê a se desenvolver da melhor forma possível e ajudar na hora do parto.

Dia 23 temos consulta com o Dr. Alberto que deverá nos acompanhar até o final da gestação, vamos começar a preparar as perguntas para tirar as dúvidas. Depois conto para vocês como foi.

Há hoje temos nosso primeiro ensaio fotográfico que ganhamos de presente no curso de gestante. Pretendemos fazer a cada trimestre, para ficar com um registro de qualidade da nossa gravidez! Depois posto as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário