quarta-feira, 14 de setembro de 2011

HCG - Gonadotrofina Corionica = Superior a 25 mUI/ml

Minha menstruação deveria descer no dia 09/09 (sexta-feira), mas não veio. Esperei passar o fim de semana e na quarta-feira (14/09) não me aguentei e fui fazer o exame de sangue. Tinha certeza que estava grávida, mas precisava do exame para não pensar que estava me iludindo, pois quando estamos esperando tanto por esse momento qualquer sintoma faz com que a gente crie uma esperança.

Fiz o exame no final da manhã e finalmente às 18h esta pronto. 
Resultado HCG - Gonadotrofina Corionica Superior a 25 mUI/ml - compatível com gravidez. 

Fui direto contar ao meu companheiro que ficou tanto feliz quanto eu. Esse momento é mágico, inacreditável, a ficha custa a cair. A minha ainda não caiu na verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário